Mesmo com a vantagem obtida com o jogo de ida, o Caucaia não se acomodou e jogou buscando o gol. Aos 40 minutos da etapa inicial, Siloé deu um elástico no marcador pela direita e cruzou para a pequena área. O meio-campista Lincoln se antecipou e colocou a bola para dentro da rede.
Já nos acréscimos do segundo tempo, Ciel cruzou da direita e Moré cabeceou para o gol, confirmando assim a vitória e o título caucaiense. O Caucaia encerrou a competição com uma ótima campanha. Em 12 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, com 21 gols a favor e 12 contra.
Ciel, capitão da Raposa, foi o artilheiro da competição, com nove gols marcados.
Ao final do jogo, o zagueiro Erandir falou sobre o título. “Isso mostra que a gente se fechou. Grupo unido, trabalhador. A gente não olhou para as dificuldades. A comissão, torcida e todos os atletas estão de parabéns”, comemorou.
O técnico Oliveira Canindé, que substituiu Washington Luís na reta final da competição, voltará para sua equipe, o Campinense-PB. Ele exaltou a cidade de Caucaia após a confirmação do título. “Caucaia é uma das maiores cidades do estado do Ceará. Precisa ter representatividade também no futebol. Caucaia merece esse título, para que esse pessoal todo continue apoiando e enchendo esse estádio” comentou.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário